sábado, 12 de fevereiro de 2011

Unimed - Plano Amigo Ideal





Equipe: Danilo Orsi / Kathia Delari / Leonardo Revesso

Campanha Proteção Aumenta Adesão ao Plano
AMIGO IDEAL UNIMED e vence Prêmio de Marketing

Durante os meses de maio e junho, a Salla Comunicação veiculou para as singulares Unimed Cianorte, Unimed Noroeste
do Paraná e Unimed Paranavaí, a Campanha Proteção, unindo forças através de ações de marketing conjuntas, otimizando as
verbas e colhendo resultados significativos em termos de vendas de planos de saúde.
A campanha publicitária fez até chover para a gravação do VT, e as ações conjuntas de marketing fizeram as singulares Unimed envolvidas obterem uma média de 18% de aumento nas vendas do plano participativo familiar.
Como o objetivo era utilizar uma campanha que tivesse uma
mesma identidade compatível com as três singulares participantes (Cianorte, Noroeste do Paraná e Paranavaí), foram criadas peças que colaboraram com um único conceito, o de proteção, incluindo dentro deste contexto, o mote: “Na vida é preciso ter o Amigo que dá segurança e proteção” e concluindo com o produto que viabilizaria tudo isto, o “Amigo Ideal Unimed”, um plano familiar participativo com um nome único para as três singulares.
O conceito de proteção foi trabalhado nas peças através de uma família que se protege da chuva com capas de chuva e guardachuva.
A família mostra-se feliz e saudável, e, no caso do VT, transmite felicidade mesmo depois da imprevista chuva, afinal eles estavam protegidos.

Esta campanha venceu o Prêmio de Marketing Unimed, na categoria Planejamento.

Nenhum comentário: